Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros durante uma briga em um bar, neste domingo (13), em Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, o Sargento da Polícia Militar do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Edmilson Barbosa Leite Junior, 52 anos, estava bebendo com amigos, quando teria se desentendido com suspeito que atirou contra o sargento.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Suspeito do disparo e a esposa que também morreram. Foto: Reprodução/ Agreste Violento.
Já na noite desse domingo (13), o suspeito, Sérgio Remo da Silva Carneiro, de 50 anos, estava armado em um veículo com a esposa, Zilda Luana de França, de 27 anos, e o cunhado, Luís Henrique de França, de 31 anos, em Panelas, e teriam recebido a ordem de parada por policiais. Eles não obedeceram e efetuaram diversos disparos contra os policiais, que responderam efetuando disparos contra o veículo. O suspeito, a esposa e o cunhado chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde, com vida, mas não resistiram.
Os corpos do suspeito, da esposa e do cunhado foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), também em Caruaru.
COMENTÁRIOS