Prefeitura de Caruaru lança edital do Bolsa Atleta 2023

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Caruaru lança edital do Bolsa Atleta 2023

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru (SDSDH) lançou nessa terça-feira (13) o edital do Bolsa Atleta 2023, com objetivo de incentivar a prática do esporte, destinada a atletas e paratletas envolvidos nas práticas de esportes de base, estudantil, rendimento, prioritariamente em modalidades olímpicas e paralímpicas reconhecidas pelo Comitê Olímpico do Brasil, Comitê Paralímpico Brasileiro ou pelo Comitê Olímpico Internacional.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas apenas de forma eletrônica. Cada candidato (a) poderá se inscrever apenas para uma categoria. Caso seja identificada mais de uma inscrição, apenas a mais recente será considerada. Quem estiver interessado em participar, poderá efetuar sua inscrição pelo site selecoes.caruaru.pe.gov.br.

O período de realização das inscrições será das 8h do dia 13 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 20 de janeiro do mesmo ano.

Após a inscrição ser finalizada, o atleta ou paratleta receberá no e-mail cadastrado a cópia do seu formulário de inscrição, que valerá, para todos os fins, como comprovação da sua inscrição. O resultado final do processo seletivo será homologado e divulgado no Diário Oficial de Caruaru, e nos canais oficiais da Prefeitura, onde constará a relação dos contemplados, contendo o nome e a classificação final dos atletas e paratletas.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0