Cheiro de Amor é confirmada na programação do Pré-Carnaval 2023 em Caruaru

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Cheiro de Amor é confirmada na programação do Pré-Carnaval 2023 em Caruaru

Na noite desta segunda-feira (02), a Prefeitura de Caruaru confirmou a realização do Pré-Carnaval 2023, na Capital do Agreste. De acordo com a Fundação de Cultura e Turismo, a programação vai ser realizada entre os dias 9 a 11 de fevereiro. O evento volta a ocorrer na cidade após dois anos sem programação devido a pandemia de Covid-19.

A primeira atração confirmada foi a banda de axé, Cheiro de Amor. Novas atrações serão divulgadas ao longo das próximas semanas. Em 2023, o Pré-Carnaval de Caruaru acontecerá com programação em diversos polos.

Além disso, a Fundação de Cultura de Caruaru lançou nesta terça-feira (3), o edital de credenciamento para artistas ou grupos culturais, exclusivamente, de Caruaru que desejem se apresentar no período pré-carnavalesco da cidade.

O credenciamento tem como finalidade, a criação de um banco de dados, com o objetivo de fomentar a cultura local e promover a difusão da produção artística dos caruaruenses. As inscrições serão realizadas de 3 a 20 de janeiro e devem ser feitas através do email: [email protected], nos formatos de PDF ou JPG, não sendo admitidos materiais que estejam na nuvem, drive ou em qualquer outra forma.

Poderão participar do edital: Pessoa Jurídica, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, desde que o CNAE corresponda a atividade para a qual o proponente se inscreveu e Pessa Física maior de 18 anos.

Para o processo de inscrição, o candidato deve anexar as seguintes documentações:

Pessoa Física
Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo proponente (Anexo I);
Material artístico para análise da proposta;

Pessoa Jurídica
Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo proponente ou representante legal (Anexo I);
Material artístico para análise da proposta;
No caso de associações civis, apresentar a ata de registro dos associados e/ou contrato de exclusividade.

O processo de avaliação das propostas (triagem dos materiais obrigatórios e análise artística) será realizado em etapa única, pela equipe técnica da Fundação de Cultura de Caruaru, que além da documentação, avaliará a qualidade e compatibilidade artística para se apresentar no pré-carnaval de Caruaru, a qual, o artista, coletivo, banda, ou grupo estará apto ou não apto. Não sendo atribuída qualquer nota.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0