A partir desta quarta-feira (18), a rua Engenheiro Marcelo Monteiro terá sentido único (Shopping/Inocoop), a partir do cruzamento da Avenida Adjar da Silva Casé até o cruzamento com a Rua Elpídio Balbino. Também será realizada a canalização da Avenida Adjar da Silva Casé para a saída do Centro de Compras.
Outra intervenção realizada no local será a retirada do semáforo da Rua Engenheiro Marcelo Monteiro, diminuindo o tempo de intervalo em cada semáforo do cruzamento. O objetivo das mudanças é diminuir a incidência de acidentes de trânsito no local, além de facilitar o tráfego de veículos.
De acordo com o mapa abaixo, quem estiver no bairro Inocoop e quiser acessar o Caruaru Shopping, por exemplo, deverá utilizar a Rua Manoel Nunes Filho, a Avenida Margarida Peixoto Vieira, seguindo pela Avenida Adjar da Silva Casé.
A AMTTC realizou também a retirada da placa de proibido convergir à esquerda, no semáforo da Avenida Adjar da Silva Casé, sentido BR-232/Centro. O objetivo é encurtar a distância do condutor para poder acessar a Avenida Maria José Lyra.
COMENTÁRIOS