Centro Universitário de Caruaru lança Programa Social de Bolsa com 100 vagas

HomeCARUARU E REGIÃO

Centro Universitário de Caruaru lança Programa Social de Bolsa com 100 vagas

O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), lançou um Programa Social de Bolsas com 100 vagas. Com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em 2023.1. Há vagas para os seguintes cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Nutrição e Relações Internacionais. Segundo a Reitoria da Instituição, o objetivo é ampliar a oferta de ensino de qualidade para jovens e que ainda possam ter uma condição diferenciada em relação à questão financeira.

As bolsas estão sendo destinadas para estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou foram bolsistas em escola particular, estejam buscando a primeira graduação e também atendam aos critérios de renda, conforme edital. Saiba mais no Edital do Programa Social de Bolsas.

Além do perfil acima, estão sendo convocados os candidatos que já participaram de algum processo seletivo na Asces-Unita de 2021 até agora, ou para aqueles que queiram ingressar agendando a prova de redação ou usando a nota do ENEM [realizados de 2012 a 2022].

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0