Chacina: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas em São João

HomeCARUARU E REGIÃO

Chacina: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas em São João

Cinco pessoas, incluindo um bebê, foram assassinadas a tiros na noite desta quinta-feira (26), em São João, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o crime ocorreu, por volta das 20h, em um ponto de venda de espetinhos em uma praça na Avenida Coronel João Fernandes, no Centro de São João. O alvo dos criminosos era Lucas Pereira Andrade, de 23 anos que estava no local e também morreu.

Foto: Divulgação/ Agreste Violento.

Além dele Valberlan Vinícius Alves, de 27 anos e Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, de 27 anos também foram assasinados a tiros. Duas vítimas, o jovem Durval Roberto Pereira Neto, de 21 anos e a menina Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 02 anos, chegaram a ser socorridos paro Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiram.

A Polícia informou ter identificado quatro criminosos, mas os nomes deles não foram divulgados. Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), as apurações iniciais constataram que “a investida criminosa seria motivada pela rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas”.

Outras setes pessoas também foram socorridas para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0