Hospital Mestre Vitalino abre processo seletivo para sete funções

HomeCARUARU E REGIÃO

Hospital Mestre Vitalino abre processo seletivo para sete funções

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) está com dois processos seletivos de cadastro de reserva abertos (edital 10/2023 e edital 11/2023). O edital 10/2023 é voltado exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD) e dispõe de cadastro para as funções de assistente administrativo, auxiliar de farmácia, biomédico, maqueiro e porteiro, com carga horária de 44h semanais, exceto para a função biomédico que é de 12h semanais.

Já o edital 11/2023 dispõe de cadastro para as funções de terapeuta ocupacional com carga horária de 30h semanais (diarista) e fonoaudiólogo com carga horária de 30h semanais (12×60). Os interessados em participar das seleções devem encaminhar currículo para o email: [email protected] . No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas de prova escrita, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e entrevista, de acordo com o edital. Todas as partes dos processos seletivos são de natureza classificatória e eliminatória. O candidato será convocado, após cumprimento dos critérios de avaliação, na ordem classificatória, através do e-mail pessoal. O resultado final será divulgado pelo site institucional www.hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais.

A convocação dos candidatos para contratação (sob o regime da CLT) será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. Por se tratar de cadastro de reserva, não há obrigatoriedade de contratação dos profissionais aprovados. O HMV fica localizado na avenida Amazonas 175, bairro Universitário, BR 104 – sentido Toritama.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0