Prefeitura de Caruaru oferece desconto de 10% para quem pagar o IPTU em conta única este mês

HomeSERVIÇOS

Prefeitura de Caruaru oferece desconto de 10% para quem pagar o IPTU em conta única este mês

A Prefeitura de Caruaru está oferecendo o desconto de 10% para quem pagar o IPTU 2023, em cota única, até o dia 31 de março. O contribuinte ainda tem a opção de parcelar o débito em até dez vezes. Para isso, será necessário efetuar os pagamentos dos meses de janeiro e fevereiro (com os valores atualizados) e quitar também o mês de março, no vencimento. As demais parcelas seguem até o último dia de cada mês, encerrando em outubro.

O pagamento pode ser feito no Posto Avançado da Sefaz, que fica localizado no mesmo prédio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na rua Floriano Peixoto, n° 85, bairro Nossa Senhora das Dores, das 08h às 14h; na sede da Sefaz, que fica na rua Professor Lourival Vilanova, 118, bairro Universitário, de segunda a sexta, das 08h às 14h; na Unidade Móvel estacionada no Marco Zero, de terça a sexta, das 10h às 16h; e no Portal do Contribuinte, através do endereço eletrônico http://www.portaldocontribuinte.caruaru.pe.gov.br/.

Lembrando que, este ano, os boletos emitidos nos pontos de arrecadação da Sefaz e no portal estão sendo impressos com o QR Code para pagamentos via pix. Os carnês também estão sendo entregues pelos Correios nas residências, porém sem a impressão do QR Code. A orientação é que, quem ainda não recebeu o IPTU em casa, deve se antecipar e se dirigir a um dos endereços da Sefaz para quitar o débito.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0