Casal é vítima de sequestro e criminoso morre durante troca de tiros com a polícia em Bezerros

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Casal é vítima de sequestro e criminoso morre durante troca de tiros com a polícia em Bezerros

Um casal foi vítima de um sequestro nesta quarta-feira (08), no distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava havia parado para almoçar em um dos restaurantes no distrito que fica às margens da BR-232, quando dois três homens abordaram as vítimas e dois deles seguiram no veículo do casal.

A vítima do sequestro, o ex-vereador de Bezerros, Amaro Bezerra da Silva, de 54 anos, estava junto com uma mulher quando foi abordado por três suspeitos que estavam disfarçados de policiais. A polícia informou que as vitimas voltavam da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), onde possuem um estabelecimento comercial, indo em direção a Bezerros, em um veículo Hilux com cerca de R$ 20 mil.

Ainda segundo a polícia, o terceiro criminoso seguiu acompanhando o casal sequestrado com os dois homens no veículo sequestrado. O terceiro homem estava em outro veículo que havia sido roubado em 2019. No entanto, um primo do homem que foi sequestrado, viu o sequestro e seguiu os marginais, acionou a polícia que iniciou as buscas, inclusive um helicóptero da SDS participou das buscas.

Ao localizarem o veículo com os criminosos e o casal no Sítio Riacho do Mel, também em Bezerros, um dos sequestradores Alexandre Pereira Filho, conhecido como “Alê”, 24 anos, iniciou uma troca de tiros com os policiais. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois criminosos fugiram levando a quantia de aproximadamente R$ 20 mil. A PCPE informou que o caso será investigado.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0