Os candidatos que se inscreveram para o primeiro edital do Concurso da Prefeitura de Caruaru, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), devem ficar atentos, pois as provas serão realizadas no próximo domingo (12). O certame é para preencher 24 vagas que estão sendo disponibilizadas pela Sefaz, das quais, quatro são para o cargo de auditor fiscal (nível superior) e 20 para técnico fazendário (ensino médio). Os locais e horários dos exames podem ser consultados no site do concurso. Para isso, os inscritos devem acessar a área do candidato, através do www.ibam-concursos.org.br.
Para o cargo de auditor fiscal, o exame será na parte da manhã e terá duração de quatro horas. A abertura dos portões será às 08h, o fechamento às 09h e o início da prova às 09h05. Já para o cargo de técnico fazendário, o exame será na parte da tarde, com duração de três horas. A abertura dos portões será às 14h30, o fechamento às 15h30 e o horário da aplicação dos testes, a partir das 15h35.
A prova deverá ser feita com caneta de tinta azul ou preta. Recomenda-se também que o candidato não leve telefone celular para o local de prova. Quem levar terá que lacrar o aparelho antes de entrar na sala, com o envelope fornecido pelo IBAM, e entregar o pacote para o fiscal. Para isso, o celular precisará estar desligado, pois, se o aparelho tocar ou acionar alarme durante a prova, mesmo lacrado, o candidato será eliminado do concurso. O mesmo serve para eletrônicos como gravador, tablet, notebook ou similares, calculadora, palm-top, agenda eletrônica, relógio com calculadora, entre outros.
Será vedado também o uso de óculos escuros, protetores auriculares ou quaisquer acessórios de cobertura para cabeça, como chapéu, boné, boina, gorro, ou parecidos. Todas as informações podem ser conferidas no site do IBAM, através do link: https://www.ibam-concursos.org.br/documento.asp?cod=145 .
COMENTÁRIOS