Prefeitura de Caruaru realiza reordenamento de vagas de estacionamento ao lado da Igreja da Conceição

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Caruaru realiza reordenamento de vagas de estacionamento ao lado da Igreja da Conceição

A Prefeitura de Caruaru realizou na última quarta-feira (08), na Rua da Conceição, um reordenamento de vagas de estacionamento com objetivo de melhorar a e organização do local. A intervenção era solicitada por comerciantes da rua e também por ser um estacionamento rotativo, permite que várias pessoas possam estacionar ao longo do dia, evitando que um único veículo ocupe a vaga o dia todo.

A gerência de projetos da AMTTC preparou a modificação, deixando seis vagas de estacionamento para carros e mais dez vagas para motocicletas. No local, as vagas passarão a funcionar em Sistema Rotativo, fazendo com que o cidadão possa realizar suas atividades no Centro da Cidade.

De acordo com o presidente da AMTTC, Coronel Edson Nóbrega, a mudança vai proporcionar uma melhor organização das vagas. “Essa modificação era necessária, seguindo o compromisso do prefeito Rodrigo Pinheiro, em ordenar o trânsito e melhorar ainda mais a Mobilidade Urbana em Caruaru. O condutor poderá estacionar seu veículo e resolver suas demandas no Centro com maior facilidade”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0