Prefeitura de Caruaru abre seleção com 49 vagas de estágio para estudantes de Engenharia Civil

HomeSERVIÇOS

Prefeitura de Caruaru abre seleção com 49 vagas de estágio para estudantes de Engenharia Civil

A Prefeitura de Caruaru está promovendo um novo processo seletivo de estágio. Desta vez, serão contemplados os estudantes do curso de Engenharia Civil, para preenchimento de 49 vagas, no âmbito dos diversos órgãos municipais. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (19) e seguem até o dia 30 de abril. Para participar do processo, o estudante precisa estar cursando a partir do 3º até o penúltimo período.

Os interessados devem acessar a página de processos seletivos da Prefeitura de Caruaru, através do endereço http://selecoes.caruaru.pe.gov.br.

Serão 49 vagas para Engenharia Civil, das quais, 05 serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD). No momento da inscrição, os candidatos poderão optar pela carga horária de 20 horas ou 30 horas semanais e o valor da bolsa estágio será de acordo com a carga horária escolhida pelo candidato, que poderá ser de R$ 880 ou de R$ 1.320. Além da bolsa, os estagiários receberão, também, um auxílio-transporte. O processo seletivo será realizado em duas etapas, compostas por: provas objetivas e análise curricular.

Para outras informações, os candidatos poderão entrar em contato com a Gerência de Seleções da Secretaria Municipal de Administração, através do número: (81) 9 9468-7490 ou pelo email  ([email protected]).

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0