Em Caruaru, após assalto, homem tenta fugir da polícia, cai e é agredido por alunos de jiu-jitsu; veja vídeo

HomeCARUARU E REGIÃO

Em Caruaru, após assalto, homem tenta fugir da polícia, cai e é agredido por alunos de jiu-jitsu; veja vídeo

Um homem foi preso em Caruaru, no Agreste, após realizar um assalto no bairro do Salgado. Depois de cometer o crime, ele tentou fugir da polícia, caiu ao menos duas vezes na rua e tentou se esconder dos agentes em uma escola de jiu-jitsu, onde foi detido e agredido pelos alunos até que a polícia efetuasse a prisão.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h20 agentes realizavam rondas quando foram acionados por um homem que afirmou ter sido roubado. O efetivo realizou diligências e encontrou o suspeito, que tentou fugir.

Um vídeo feito por um morador da rua mostra o momento em que o homem cai a primeira vez na rua. Em seguida, o suspeito aparece nas imagens registradas por uma câmera de monitoramento caindo na calçada que fica em frente à escola de jiu-jitsu.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com um simulacro de arma de fogo na mão, foi imobilizado pelos alunos de jiu-jitsu e detido pela polícia. “O efetivo PM conteve os alunos, observou o estado físico dele, chamou o SAMU, que fez o primeiro atendimento”, explicou a PM.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma falsa e uma motocicleta que havia sido roubada por ele.

do G1,

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0