Abastecimento da Compesa será interrompido em bairros de Caruaru; confira

HomeCARUARU E REGIÃO

Abastecimento da Compesa será interrompido em bairros de Caruaru; confira

A partir da próxima quarta-feira (10), 11 bairros terão abastecimento de água interrompido, em Caruaru. A Compesa informou nesta segunda-feira (08) que será necessário remanejar um trecho de 380 metros da adutora do Sistema Jucazinho, que passa por dentro de um terreno particular, próximo ao Loteamento Sumaré, em Caruaru. O terreno está passando por obras particulares e o trecho da tubulação, de grande porte, de 800 milímetros, precisa ser realocada para uma área de domínio público.

Segundo a Compesa, a Companhia decidiu executar esse serviço antes do período junino para não interferir no período das festividades juninas.

As atividades serão iniciadas nesta quarta-feira (10), às 08h, e para executar as intervenções será necessário suspender o abastecimento de água para as seguintes localidades: Santa Rosa (parte alta), Vassoural, Indianópolis, Inocoop, Novo Indianópolis, Jardins dos Pinheiros 1 e 2, Monte Sinai, Vila Serena, Campo Novo e Loteamento Sumaré. A Compesa enviará caminhão-pipa para abastecer as localidades de forma complementar enquanto durar o serviço.

A previsão é que os trabalhos sejam finalizados até às 8h da segunda-feira (15), quando será retomado o abastecimento de água nas áreas citadas, de acordo com o calendário de distribuição.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0