Polo Mestre Vitalino estreou com público rotativo de quase 15  mil pessoas

HomeSÃO JOÃO DE CARUARU 2023

Polo Mestre Vitalino estreou com público rotativo de quase 15 mil pessoas

Começou, neste domingo (04), a programação do Polo Mestre Vitalino, localizado no Alto do Moura. Com um público rotativo de quase 15 mil pessoas, as expectativas da festa foram superadas com muito forró, cultura e tradição. O público que visitou o Maior Centro de Arte Figurativas das Américas, elogiou muito o acesso, graças a mudanças e organização na mobilidade e a nova estrutura da festa, com um espaço mais amplo e seguro.

O show começou com a apresentação da Big Band Nordestina, que realizou belíssima homenagem a Caruaru, cantando músicas que estavam na ponta da língua dos forrozeiros. Na sequência, comemorando 33 anos de carreira, foi a vez de Geraldinho Lins subir ao palco. “A emoção é grande, estava com saudade do São João de Caruaru, foi uma enorme responsabilidade iniciar o segundo maior Polo da festa. Parabéns por toda a organização do evento”, disse.

O cantor Alanzinho Coreano fez o encerramento deste primeiro dia de atrações no polo com um repertório cheio de músicas autorais que encantou o público, dentre elas o sucesso “Pega o Guanabara”.

“O espaço para os show ficou muito melhor, podemos andar com mais tranquilidade nas ruas e aproveitar o show com os amigos e a família”, pontuou o recifense João Alves.

Outro Polo que colocou os forrozeiros para dançar o arrasta-pé a tarde toda foi o Polo Coreto, com os trios Derson Luiz, Gavião e Fruta de Palma. “Chegamos e ficamos aqui mesmo, muito boa essa ideia de valorização da raiz nordestina. Caruaru realmente valoriza o forró”, comentou a sergipana Cláudia Silva.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0