Mais de 200 atrações se apresentarão no São João de Caruaru a partir desta quinta (22)

HomeSÃO JOÃO DE CARUARU 2023

Mais de 200 atrações se apresentarão no São João de Caruaru a partir desta quinta (22)

No principal fim de semana do festejo junino, mais de 200 atrações se apresentarão em todos os polos durante o final de semana de celebração do dia de São João, em Caruaru. De 22 a 25 de junho, a cidade se prepara para receber um dos maiores públicos desta edição. Começando nesta quinta (22), no Pátio do Forró, apresentam-se, a partir das 20h, a cantora paraibana Walkyria Santos, a dupla Matheus e Kauan e o sertanejo Gusttavo Lima, conhecido como “embaixador”. Quem gosta do forró tradicional pode buscar outras opções, como os polos Casa Rosa, Juarez Santiago, Repente, Camarão e o Rildo Hora, que tem na programação, também, blues e jazz.
A programação da sexta (23) inicia ainda pela manhã na Casa Rosa. A partir do meio-dia, o Polo Mestre Vitalino, no Alto do Moura, traz os cantores Gilvan Neves, Josildo Sá e Davi Firma. A véspera de São João traz, ainda, uma noite dedicada ao brega recifense no Polo Azulão, com os shows de Sheldon e Michelle Melo. No Pátio do Forró, tem Israel Filho, Toca do Vale e dois estreantes na festa, a dupla Israel e Rodolffo e o cantor Daniel.

Alto do Moura é um dos principais polo da festa junina na Capital do Forró – Foto: Secom/ Caruaru.

Celebrando São João, o sábado tem encontro de bacamarteiros, mais uma etapa do Festival de Quadrilhas Estilizadas, declamação de poesias e jazz. No Alto do Moura, tocam Sebastian Silva, Renan Cruz e a banda Cheiro de Amor. No Polo Azulão, noite de homenagens – ao mestre que dá nome ao palco, o cantor Azulão, e aos 80 anos do mestre João do Pife. Além disso, o cantor Valmir Silva também integra a grade de shows. No Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, mais uma noite em que se espera um grande público. Animam os forrozeiros Benil, Taty Girl e muito forró das antigas, o sertanejo Gustavo Mioto e o pernambucano João Gomes.

Domingo (25) tem as cantoras Renilda Cardoso e Nádia Maia e Felipão e Forró Moral no Alto do Moura. Na estação ferroviária, tem Festival de Repentistas, além de Seu Luiz e os Comparsas e Helton Lima dentre as atrações do Polo Camarão. O Polo Azulão traz uma noite pernambucana com Valdinho Paes, o projeto Jacinto é Festa, celebrando os 90 anos de Jacinto Silva, além dos cantores Martins e Almério. Terminando o fim de semana, no Pátio tem forró e música sertaneja com Brasas do Forró, os cantores Eduardo Costa e Leonardo e a boiadeira Ana Castela, atual ídolo teen.
Confira a programação dos três maiores polos da festa:
Polo Mestre Vitalino (Alto do Moura)
Sexta (23)
12h – Gilvan Neves
14h – Josildo Sá
16h – Davi Firma
Sábado (24)
12h – Sebastian Silva
14h – Renan Cruz
16h – Cheiro do Amor
Domingo (25)
12h – Renilda Cardoso
14h – Nádia Maia
16h – Felipão e Forró Moral
Polo Azulão
Sexta (23)
20h – Carla Alles
22h – Michelle Melo
0h – Sheldon
Sábado (24)
20h – São joão de Azulão
22h – Valmir Silva
0h – 80 anos do mestre João do Pife
Domingo (25)
19h – Valdinho Paes
20h – Jacinto é Festa
22h – Martins
0h – Almério
Pátio do Forró
Quinta (22)
19h45 – Walkyria Santos
22h – Gusttavo Lima
0h30 – Matheus e Kauan
Sexta (23)
19h  – Toca do Vale
20h30 – Israel Filho
22h30 – Daniel
0h45 – Israel e Rodolffo
Sábado (24)
19h – Benil
20h30 – Taty Girl
22h30 – João Gomes
0h45 – Gustavo Mioto
Domingo (25)
19h – Brasas do Forró
20h30 – Eduardo Costa
22h30 – Ana Castela
0h45 – Leonardo

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0