Vítimas de envenenamento estão internados em estado gravíssimo em Garanhuns; irmã é suspeita

HomeCARUARU E REGIÃO

Vítimas de envenenamento estão internados em estado gravíssimo em Garanhuns; irmã é suspeita

As três vítimas de um envenenamento estão internados em estado gravíssimo em hospitais em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As vítimas são três irmãos de 23, 27 e 31 anos, que foram envenados pela própria irmã, na última segunda-feira (03), em Jupi, no Agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de cometer o crime, uma mulher de 29 anos, irmãs das vítimas, foi presa em flagrante por tentar envenenar as três vítimas na última terça-feira, 04. Após envenenar a família, ela também ingeriu o veneno e está internada no Hospital Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, sob custódia, aguardando liberação para ser conduzida a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a PCPE, ela confessou que consumiu e também deu para as vítimas iogurte misturado com veneno de rato.

ESTADO DE SAÚDE

Um dos irmãos da suspeita, 23 anos, também está no HRDM. O hospital informou que o quadro geral de saúde é grave e que o paciente tem acompanhamento da equipe multidisciplinar.

Os outros dois irmãos, 27 e 31 anos, estão internados em leitos de UTI do Hospital Perpétuo Socorro. As duas vítimas estão intubadas e com suporte por ventilação mecânica, além disso, um deles apresenta uma febre de difícil controle.

 

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0