Cursinho Popular de Caruaru abre inscrições para o Super Intensivo

HomeCARUARU E REGIÃO

Cursinho Popular de Caruaru abre inscrições para o Super Intensivo

A Prefeitura de Caruaru está com inscrições abertas para o Cursinho Popular Professor Edilson de Góis que oferece, gratuitamente, aulas preparatórias para os estudantes que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares da região. As aulas acontecem todos os sábados, das 13h30 às 17h30, no auditório da antiga Fafica e abrangem as quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e redação, matemática e ciências humanas e da natureza.

Os alunos que estiverem cursando o terceiro ano do Ensino Médio ou que já concluíram podem fazer a inscrição presencialmente, no dia do próprio cursinho, antes do início da aula ou por meio do site (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegxzcXSe_JOLRWUhpg1wwtwCNZpdZn9yBL5c6Vp-pBWfaszw/viewform). A inscrição é gratuita.

“Reabrimos as inscrições para dar oportunidade aos alunos interessados em se preparar ainda mais para os exames que estão por vir. Também vamos preencher as vagas dos estudantes que desistiram das aulas, por fatores diversos”, explicou o coordenador do Cursinho Popular, Carlos Soares.

O Cursinho Popular Edilson de Góis foi reativado, em 2022, pela gestão do prefeito Rodrigo Pinheiro, que entende a necessidade e a importância de oferecer, de forma gratuita, aulas de qualidade e ministradas por professores altamente qualificados para aqueles alunos que não podem pagar por um cursinho preparatório.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0