Prefeitura de Caruaru disponibiliza link para consulta do Fundef; veja como consultar

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Caruaru disponibiliza link para consulta do Fundef; veja como consultar

A Prefeitura de Caruaru disponibilizou, nesta segunda-feira (21), o link para a consulta da segunda parcela, ano 2023, do recebimento dos precatórios do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério). É possível fazer a consulta por meio do CPF e data de nascimento dos professores.

Tem direito ao precatório do Fundef os profissionais do magistério que trabalharam na Educação Básica da Rede Municipal de Ensino, de 1997 a 2006, como estatutário, celetista ou temporário. Cerca de 2.551 servidores estão aptos a receber esta verba. Os interessados podem fazer contestações, através do site, até o dia 30/08. O período das análises encerram no dia 09/09. Já o recebimento do primeiro lote da segunda parcela está previsto, após contestações, para o dia 11/09 de 2023.

“O pagamento do Fundef representa o compromisso da gestão com os profissionais da educação, além de fortalecer a economia e a educação do município”, disse a secretária de Administração, Michely Martins.

Confira o link de consulta para recebimento dos precatórios (https://fundef.caruaru.pe.gov.br/consultafundef/).

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0