Etapa final do Projeto “Meu Negócio é Meu País” seleciona sete mulheres empreendedoras de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Etapa final do Projeto “Meu Negócio é Meu País” seleciona sete mulheres empreendedoras de Caruaru

Lançado no mês de junho em sua segunda edição na cidade, o projeto “Meu Negócio é Meu País’, realizado pela Aliança Empreendedora e Guaraná Kuat, em parceria com a Prefeitura de Caruaru, veio com o objetivo de apoiar e incentivar mulheres empreendedoras, de forma gratuita, a alavancar seu negócio.

Com mentorias, capacitações financeiras, formações sobre divulgação e delivery online, mais de 1140 mulheres foram selecionadas, entre empreendedoras de Caruaru e cidades vizinhas. Para a seleção final das candidatas, 30 foram selecionadas, dentre elas, sete representantes do “Mulheres Empreendedoras”, projeto encabeçado pela Secretaria de Políticas para Mulheres.

As selecionadas terão um recurso de 3 mil reais destinado pelo projeto. A verba deverá ser utilizada para acelerar o crescimento de seu negócio, bem como potencializar suas vendas e seu futuro promissor.

“É muito gratificante ver a participação de nossas mulheres em projetos promissores como o “Meu Negócio é Meu País”, de mais de mil inscritas, saber que sete fazem parte dos nosso convívio é excelente. Mais uma oportunidade de crescimento, aceleração e boa condução de seu negócio, com grandes possibilidades de alavancar ainda mais as vendas”, afirmou a secretária de Políticas para Mulheres, Luana Marabuco.

As sete mulheres selecionas, no grupo de 30, possuem negócios na área voltados para a comida regional, valorizando ainda a nossa cultura gastronômica, dentre as mais variadas vertentes, como o doce, comidas típicas, gourmet e os pratos veganos.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0