Compesa identifica vazamento em Jucazinho e abastecimento é reduzido em bairros de Caruaru; veja quais

HomeCARUARU E REGIÃO

Compesa identifica vazamento em Jucazinho e abastecimento é reduzido em bairros de Caruaru; veja quais

A Compesa informa que identificou um vazamento em trecho da Adutora de Jucazinho, na tarde deste domingo (29), na zona rural de Cumaru. O vazamento é em uma tubulação de grande porte, de 900 mm, e tão logo a ocorrência foi registrada, a Companhia adotou os procedimentos para os serviços reparo no Sistema Jucazinho.

Para executar as intervenções, foi preciso reduzir em 30% a vazão de distribuição dos seguintes bairros de Caruaru: Salgado e São João da Escócia (parte alta), José Liberato, Lagoa de Algodão, Morada Nova, Rendeiras e Gonçalves Ferreira (parte baixa), Fernando Lira, Portal do Sol.

Em Bezerros a vazão foi reduzida em 40% para os bairros: Cruzeiro, Retiro, Parque das Acácias, Bela Vista, Nossa Senhora Aparecida, Bairro Novo e São Rafael BR 232 e a parte alto do distrito de Insurreição (Sairé). Já os municípios de Riacho das Almas, Ameixas (distrito de Cumaru), Insurreição (Sairé), Cumaru e Passira, além de Toritama, o abastecimento de água foi suspenso.

Os serviços de manutenção emergencial estão em andamento e a previsão é que a distribuição de água seja retomada hoje (30), a partir das 20h.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0