Veja o que abre e fecha no feriado desta quarta (15) em Caruaru

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Veja o que abre e fecha no feriado desta quarta (15) em Caruaru

Nesta quarta-feira (15) será comemorado o feriado da Proclamação da Repúblico em todo o país. Com isso, a população deverá ficar atenta as mudanças no horário de funcionamento dos serviços públicos e comércio, em Caruaru, durante o feriado. As agências bancárias e agências dos Correios não terão atendimento ao público durante o feriado.

O comércio no Centro não irá funcionar durante o feriado. Somente poderão abrir os estabelecimentos comerciais aqueles que houverem solicitado a abertura ao Sindicato dos Dirigentes Lojistas (Sindloja).

Shopping Difusora – Neste feriado do Dia da Proclamação da República, 15 de novembro, o Shopping Difusora, em Caruaru, irá funcionar em horário especial. As lojas, quiosques e a praça de alimentação irão funcionar das 11h às 20h. O cinema irá funcionar normalmente de acordo com o horário das sessões.

Caruaru Shopping – Nesta quarta-feira (15), lojas e quiosques estarão funcionando das 10h às 22h; alimentação e lazer, das 11h às 22h; o hipermercado, das 7h às 22h, e a academia estará aberta das 8h às 17h. O cinema funcionará de acordo com o horário de sessão.

Polo Caruaru – No feriado da Proclamação da República (15), o Polo Caruaru irá funcionar em horário normal, de 9h às 18h.

Serviços Públicos Municipais

Saúde: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) e Samu funcionarão normalmente. Os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados – AME’s (Diagnóstico, Caiucá, Infantojuvenil, Indianopolis, Idoso, Mulher), Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) não funcionarão nesses dois dias.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Parques municipais funcionam normalmente, das 6h às 19h.

Secretaria de Políticas para Mulheres: O Centro de Referência da Mulher Maria Neuma Silva Lira (CRM) funcionará em sistema de plantão por meio do número: 9 8384-4310.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones: (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista, das 8h às 20h.

Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.

Ceaca: Feira normal, das 5h às 12h.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0