Prefeitura de Caruaru abre inscrições para os cursos de Design Gráfico e Informática Básica

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Caruaru abre inscrições para os cursos de Design Gráfico e Informática Básica

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e do Programa Profissionaliza Mais, está com vagas abertas para os cursos de Design Gráfico, com ênfase em Photoshop; e Informática Básica. As inscrições podem ser feitas na plataforma do programa (http://profissionalizamais.caruaru.pe.gov.br/).

Os cursos têm o objetivo de desenvolver habilidades e competências por meio de conhecimentos teóricos e práticos, capacitando o aluno para inserção no mercado de trabalho, principalmente no segmento de tecnologia.

O curso de Informática Básica irá acontecer no Centro de Qualificação Profissional Rosanópolis, na rua Aureliano de Góis, nº 110, bairro Rosanópolis, no período de 5 de dezembro a 2 de janeiro. O curso será dividido em duas turmas, com aulas nas terças, quartas e sextas, nos turnos manhã, das 8h30 às 12h; e à tarde, das 13h às 16h30. O pré-requisito para participar é ser maior de 14 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental.

O curso de Design Gráfico com ênfase em Photoshop será realizado na Pracinha da Cultura compositor Carlos Fernando, na Av. Caruaru, nº 123, bairro Maria Auxiliadora, no período de 4 a 22 de dezembro. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Podem se inscrever pessoas a partir dos 14 anos e que tenham o curso de informática básica, mediante comprovação.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 99129-4031 ou na sede do Programa Profissionaliza Mais, localizada na Praça Pedro de Souza, nº 30, bairro Nossa Senhora das Dores.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0