IFPE abre inscrições de processo seletivo para preencher vagas remanescentes em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

IFPE abre inscrições de processo seletivo para preencher vagas remanescentes em Caruaru

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas para um processo seletivo no Campus de Caruaru, no Agreste, para preenchimento das vagas remanescentes do Processo de Ingresso 2024.1. As inscrições podem ser realizadas até 22 de fevereiro de forma presencial ou remota (confira as orientações abaixo).

Há vagas para o curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho e curso superior em Engenharia Mecânica. São 22 vagas para o curso técnico em Segurança do Trabalho, modalidade subsequente, e 24 vagas para o Bacharelado em Engenharia Mecânica.

Ambos são gratuitos. A seleção será realizada por análise do histórico escolar (para o curso técnico) e da nota do ENEM (para o curso superior). Para ambos os cursos, é preciso ter finalizado o Ensino Médio.

O candidato que optar por fazer a inscrição de forma presencial deve entregar a documentação no Campus. Já quem preferir realizar a inscrição de forma remota, deverá enviar os documentos para o e-mail do curso: [email protected] / [email protected]

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0