Anderson Correia quer formar lideranças da causa animal em outras cidades de PE

HomeCARUARU E REGIÃO

Anderson Correia quer formar lideranças da causa animal em outras cidades de PE

Referência na luta pelos direitos dos animais em todo Estado, o vereador Anderson Correia vai formar e lançar lideranças da causa animal em outros municípios de Pernambuco. Contando com uma grande rede de apoio nesta pauta em outras cidades e sempre sendo solicitado por pessoas e instituições ligadas à bandeira animalista para tratar de assuntos alusivos à causa, o parlamentar caruaruense vê a necessidade de levantar líderes para fortalecer ainda mais a pauta.

Anderson Correia conta com bons nomes em cidades estratégicas a nível estadual, capazes de serem inseridas na política em prol das pessoas e dos animais, propondo novas políticas públicas e levantando debates para o progresso de uma sociedade melhor, em luta e defesa dos direitos dos animais. Para isso, o edil vai lançar um curso de formação política para todos, com o objetivo de formar e capacitar líderes, de forma totalmente gratuita.

“Sentimos a necessidade de um crescimento em representatividade nas cidades do nosso Estado em relação à causa animal. Precisamos ter vozes presentes em suas cidades, representando de perto a bandeira animalista, vendo as necessidades desta pauta de forma pontual e incisiva, para que tenhamos um progresso ainda maior, como já buscamos e vemos em Caruaru. Por isso, estaremos ministrando um curso para formar e capacitar lideranças que queiram entrar na política. Já temos bons nomes, que sempre estão nos solicitando apoios nas cidades e que contribuirão muito para fortalecermos ainda mais a causa”, destacou Anderson.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0