Bolsa Atleta 2024: Caruaru divulga edital do programa de incentivo para atletas e paratletas

HomeCARUARU E REGIÃO

Bolsa Atleta 2024: Caruaru divulga edital do programa de incentivo para atletas e paratletas

Foi lançado na última segunda-feira (4) o edital do Bolsa atleta 2024 para atletas e paratletas de Caruaru, no Agreste. O programa tem como objetivo principal incentivar a prática esportiva, especialmente nas modalidades olímpicas e paralímpicas reconhecidas pelos respectivos comitês.

As inscrições, que serão feitas exclusivamente de forma eletrônica no site oficial, começam a partir das 8h do dia 17 de março e se encerram às 23h59 do dia 21 do mesmo mês. Os aprovados vão receber incentivo financeiro por meio do programa.

Cada candidato poderá se inscrever para apenas uma categoria. Em caso de múltiplas inscrições, somente a mais recente será considerada.

“Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração pública em incentivar e apoiar o desenvolvimento esportivo na cidade. Ao oferecer esse auxílio financeiro aos atletas e paratletas, a Prefeitura está contribuindo para que talentos locais possam se destacar e representar nossa querida Caruaru”, disse a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Dayse Silva.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0