Prefeitura de Caruaru está cadastrando para vagas de empregos

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Caruaru está cadastrando para vagas de empregos

O programa Emprego, Renda e Avanço (ERA), iniciativa da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Tecnologia e Economia Criativa (Sedetec), está cadastrando currículos para vagas de empregos. São mais de 140 empresas e mais de 400 postos em diversas áreas. O processo para realizar o cadastro é muito simples: basta acessar o site proemprego.caruaru.pe.gov.br/ e seguir as instruções.

As vagas disponíveis são para as empresas que estão se instalando na cidade, como também para as já instaladas, e a previsão é que esses empregos sejam formalizados até o mês de maio de 2024. Entre as atividades estão: açougueiro; assistente de Recursos Humanos; Encarregados Administrativo, de Manutenção e de Operações; Gerente de Área; Operadores de Empilhadeira e de Loja.

No site do ERA (empregorendaeavanco.caruaru.pe.gov.br) existem, ainda, informações para quem deseja abrir uma empresa, sobre incentivos e desburocratização; qualificação profissional e empreendedorismo; e desenvolvimento econômico sustentável. Lá também há informações sobre os diversos programas da Prefeitura de Caruaru, a exemplo do Caruaru Moda Mundo, Profissionaliza +, e outros.

O programa Emprego, Renda e Avanço (ERA) chegou para acelerar a economia e a empregabilidade em Caruaru e engloba vários programas e iniciativas municipais que vão fomentar o desenvolvimento econômico da cidade em diversos setores.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0