Duas mulheres e uma criança morrem após veículo cair em canal em Santa Cruz do Capibaribe

HomeCARUARU E REGIÃO

Duas mulheres e uma criança morrem após veículo cair em canal em Santa Cruz do Capibaribe

Duas mulheres e uma criança morreram na noite do último domingo (31), após o veículo cair em um canal, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas que eram mãe, pãe e filha, além de uma amiga da família, estavam no veículo que foi arrastado por uma correnteza provocada pelas chuvas registradas no município.

O pai da criança conseguiu sair do veículo antes que ele afundasse e ficasse imerso no canal. No entanto, Nuna Safira, 2 anos, Diana Maria Barbosa, 30 anos e Sara Ferreira de Melo, 29 anos, não conseguiram sair do veículo.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o corpo de Nuna Safira foi localizado a cerca de 50 metros de distância de onde o veículo havia sido visto na noite anterior. Ainda na manhã de hoje, numa localidade do município conhecida como Vila do Amor, o corpo da segunda vítima, adulta e do sexo feminino, foi localizado, mas até o momento ainda não foi confirmado se seria de uma das duas vítimas adultas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi retirado do local por volta das 2h da manhã e não foi encontrado nenhum corpo naquele momento. Foi informado ainda que as equipes continuam as buscas pelas duas vítimas ainda não localizadas.

Testemunhas informaram que os quatro ocupantes do veículo, sendo as três vítimas e o homem que sobreviveu, haviam viajado para Santa Cruz do Capibaribe durante o dia e voltavam para a cidade de Jataúba no momento do acidente, quando o veículo foi arrastado pela correntesa para o interior do canal.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0