Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Caruaru

do G1,

O horário de funcionamento em alguns shoppings, espaços de lazer e serviços da Prefeitura de Caruaru, Agreste de Pernambuco, serão alterados, na quarta-feira (1º), por causa do feriado do Dia do Trabalhador.

As agências dos Correios e bancos não irão funcionar. Alguns serviços prestados pela prefeitura funcionarão no feriado. As lojas do centro estarão fechadas.

Confira o que abre e o que fecha no município:

Serviços da Prefeitura de Caruaru:
Saúde: hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) e Samu funcionarão normalmente. Os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados – AME’s (Diagnóstico, Caiucá, Infantojuvenil, Indianópolis, Idoso, Mulher), Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) não funcionarão nesse dia.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: parques municipais funcionam normalmente, das 6h às 19h.

Secretaria de Políticas para Mulheres: o Centro de Referência da Mulher Maria Neuma Silva Lira (CRM) funcionará em sistema de plantão por meio do número: 9 8384-4310.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: plantão do auxílio funeral pelos telefones: (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Monte do Bom Jesus: funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista, das 8h às 20h.

Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.

Centros de compras:
No Caruaru Shopping, lojas e quiosques estarão funcionando das 10h às 22h; praça de alimentação funcionará das 11h às 22h, e lazer, das 12h às 22h; a academia estará fechada. O cinema funcionará de acordo com o horário de sessão.

No Shopping Difusora, lojas e alimentação estarão funcionando das 11h às 20h; o Game Station e o cinema funcionam conforme programação própria. Já o Polo Caruaru não vai funcionar.

Devido ao feriado de 1 de Maio, as lojas da Ferreira Costa funcionarão em horários diferentes.

Imbiribeira: 09h às 18h
Tamarineira: 09h às 18h
Caruaru: Fechado
Garanhuns: Fechado

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0