Os festejos do mês de junho animam a população e aumentam as vendas do comércio local

HomeCARUARU E REGIÃO

Os festejos do mês de junho animam a população e aumentam as vendas do comércio local

Com o final de maio para o início de junho e as diversas datas festivas que vêm no período, o comércio se mantém em ritmo acelerado e, principalmente, otimista para que as vendas aumentem. É a época que mais eleva as expectativas do comércio no aumento das vendas, devido as festas juninas agregada ao Dia dos Namorados.

Essa procura por produtos personalizados se dá início a partir da segunda quinzena de maio. Isso porque, muitas pessoas já desejam desfrutar desses momentos em grande estilo. Principalmente o São João, que é comemorado entre amigos, familiares, vizinhos e nos espaços de trabalho e escolas.

Com essa movimentação no setor, a Ferreira Costa vem tendo uma expectativa de crescimento de até 70% nesses itens sazonais e os agregados, em até 30%.

As opções de produtos, sugestões e dicas são imensas. Vale criar uma linda decoração para deixar o ambiente em clima junino e até mesmo fazer um arraial caseiro. Claro que promoções não podem faltar, tanto no www.ferreiracosta.com quanto nas lojas físicas. Mas, primeiro, que tal começar com a decoração do lar? Esses itens também levam as peculiaridades do São João para sua parede, aparador e cômodos. Do maior ao menor, os elementos das festas juninas podem proporcionar uma celebração divertida e acolhedora na residência.

Para mesclar tradição com tendências contemporâneas, a dica é espalhar pela sala peças em fibras naturais, balões, plaquinhas, tecidos coloridos e, claro, explorar a madeira dos móveis, deixando-as à vista para um visual rústico. Os modelos com palhinhas, por exemplo, são bastante característicos para o brasileiro e podem estar presentes na decoração e na festa, mesmo depois que ela passar.

Quitutes de milho não podem faltar. Mas, como funciona na hora de servir? A Ferreira Costa indica que o melhor é aproveitar o momento e preparar uma linda mesa-posta para reunir amigos e familiares num clima agradável de aconchego e boa conversa. Cada receita elaborada e petisco servido fazem do São João um evento ainda mais especial com bem decorada.

Para arrasar na mesa-posta junina, que tal usar uma molheira de cerâmica nas cores tijolo e branca, perfeita para dar um toque rústico? Nela, você pode colocar amendoins, paçocas, pé de moleque, etc. Você pode também fazer potinhos de pamonha ou canjica e enfeitar com muitas fitas coloridas e tecido xadrez. Outra boa opção são os doces de leite cremosos, que podem ser colocados em mini leiteiras coloridas, fazendo uma referência à vida na fazenda. As canecas com design rústico da Coliseu são ideais para servir um delicioso café. Você pode dispor de chaleira elétrica para facilitar o acesso às bebidas quentes.

Tecido xadrez, baldes de alumínio, regadores e leiteiras são úteis para colocar os talheres, os guardanapos e até flores. O segredo é soltar a imaginação e criar uma festa divertida e cheia de delícias. A mesa, além de servir as delícias, também ajuda a decorar o espaço.

E para finalizar, que tal brindar o retorno da época em grande estilo? No site www.ferreiracosta.com ou nas lojas físicas podem ser encontrados opções de taças e petisqueiras. Com todos esses produtos incríveis, você não vai deixar de aproveitar, né? Vamos garantir a decoração para esse São João? Afinal, você merece.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 139 anos de história, a Ferreira Costa (@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com e o App, com entrega para todo Brasil.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0