Prefeito Rodrigo Pinheiro traz mais modernidade e segurança nos novos pontos de ônibus de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeito Rodrigo Pinheiro traz mais modernidade e segurança nos novos pontos de ônibus de Caruaru

Caruaru iniciou a implantação de novos equipamentos urbanos, com destaque para os abrigos de ônibus e os relógios digitais. Utilizando tecnologia LED, os novos pontos de ônibus ofertam mais conforto para os usuários do sistema de transporte público, com melhor iluminação e sinalização. Além dos abrigos, serão implantados relógios digitais com informações diversas, como tempo e temperatura.

Das localidades que receberam os novos abrigos de passageiros são: nas proximidades da Secretaria de Políticas para Mulheres, da Prefeitura Municipal de Caruaru, Espaço Cultural Tancredo Neves, av. Oswaldo Cruz e av. Agamenon Magalhães.

Ação viabilizada por meio do Programa Adote Caruaru, que permite a adoção de espaços e equipamentos públicos, a exemplo de abrigos e terminais de ônibus, esta iniciativa abre um novo capítulo no processo de parcerias entre a prefeitura e iniciativa privada, ampliando o alcance para equipamentos de transporte e mobiliários urbanos. Além do benefício direto oferecido pelos abrigos aos usuários e cidadãos, os painéis em led apresentarão mensagens de utilidade pública e campanhas educativas, como disse o prefeito Rodrigo Pinheiro.

“É por meio do diálogo direto e de parcerias como essa que Caruaru avança rumo a novos patamares de desenvolvimento. A modernização dos atuais abrigos era uma necessidade e um pedido da população. Em mais uma iniciativa inédita do nosso programa de adoção, conseguimos unir interesses em prol do bem comum. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

Em suma, a modernização dos pontos de ônibus representa um investimento significativo na qualidade de vida urbana e na eficiência do transporte público, trazendo mais comodidade, acessibilidade e segurança para os cidadãos que se utilizam do transporte público.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0