Via Parque terá vacinação noturna da Poliomielite, gripe e Covid na primeira semana de junho

HomeCARUARU E REGIÃO

Via Parque terá vacinação noturna da Poliomielite, gripe e Covid na primeira semana de junho

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), iniciará o mês de junho com mais uma ação de vacinação noturna na Via Parque (em frente ao INSS). A ação será voltada para grupos da Poliomielite (crianças menores de 5 anos), Influenza (público em geral a partir de 6 meses de idade) e da nova vacina da Covid-19, a XBB (crianças menores de 5 anos e grupos prioritários). A vacinação ocorrerá de 3 a 5 de junho, no local, das 17h às 20h30. Para receber o imunizante, basta comparecer ao local, portando a Caderneta de Vacinação (obrigatória no caso das crianças) e o CPF ou o Cartão do SUS.

Grupo da Poliomielite: Crianças menores de cinco anos, que precisam completar o esquema vacinal.

Grupo da Influenza: População em geral, a partir dos 6 meses de idade.

Grupos prioritários para imunização com a nova vacina da Covid-19 (XBB): pessoas de 60 anos; gestantes e puérperas; pessoas imunocomprometidas; trabalhadores da saúde; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; pessoas privadas de liberdade e funcionários desse sistema; pessoas em situação de rua; pessoas vivendo em instituições de longa permanência e seus trabalhadores; quilombolas; indígenas; ribeirinhos; adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Serviço:

. Ação: Vacinação Noturna na Via Parque para os grupos da Poliomielite, Influenza e nova vacina da Covid-19 (XBB) na primeira semana de junho
. Dias: segunda (03), terça (04) e quarta (06)
. Horário: 17h às 20h30
. Local: Via Parque (em frente ao INSS)

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0