Três homens com armas, munições e carro roubado são presos em Gravatá

HomeCARUARU E REGIÃO

Três homens com armas, munições e carro roubado são presos em Gravatá

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na terça-feira (4) em Gravatá, Agreste de Pernambuco, três homens que estavam com um veículo roubado e ainda armas e munições. Segundo a PRF, o trio é suspeito de realizar assaltos na região e portava diversas ferramentas, que poderiam ser utilizadas para práticas criminosas.

As prisões aconteceram próximo ao posto da PRF de Gravatá. Policiais contaram que viram o carro acessando uma estrada de terra, para desviar da fiscalização que estava sendo realizada. A equipe foi ao encontro do carro e realizou a abordagem, após cerca de um quilômetro.

Ainda segundo a polícia, em consulta, a equipe descobriu que o carro portava placas clonadas e havia sido roubado em agosto do ano passado, no Recife. No veículo, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres.

De acordo com os policiais que fizeram as prisões, um dos passageiros usava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem na polícia por homicídio. O outro, possuía histórico criminal por roubo, e o motorista, por receptação. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0