Confira o que abre e fecha na próxima segunda (17) no dia do comerciário em Caruaru

HomeDIRETO DA REDAÇÃO

Confira o que abre e fecha na próxima segunda (17) no dia do comerciário em Caruaru

Será comemorado na próxima segunda-feira (17) o dia do comerciário e alguns serviços terão o horário de funcionamento alterado em Caruaru. O Dia do Comerciário foi criado pela lei municipal nº 2.820, de 1985, e a comemoração ocorre na terceira segunda-feira do mês de outubro, de acordo com o estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2022.

Devido a isso, na próxima segunda-feira é proibida a abertura do comércio varejista, inclusive para os empregados das empresas estabelecidas em todos os Centros Comerciais de Vendas. A exceção são as lojas estabelecidas no Parque 18 de Maio, que poderão determinar jornada de trabalho aos seus empregados nos feriados que coincidirem com o dia da feira, incluindo o Dia do Comerciário, conforme a CCT.

Caruaru Shopping: na segunda-feira (17), as lojas e os quiosques estarão fechados, assim como o Big Bompreço abre das 8h às 20h; alimentação e lazer funcionarão das 11h às 22h, a academia, das 8h às 18h, e o cinema conforme o horário da sessão.

Shopping Difusora: as lojas e quiosques do Shopping Difusora, estarão fechados, funcionando apenas a praça de alimentação e lazer, das 11h às 20h. O cinema funciona conforme o horário de cada sessão.

Polo Caruaru: o Polo Caruaru estará fechado na próxima segunda-feira (17). O Centro de Compras e Lazer vai retornar as atividades na terça-feira (18), das 9h às 18h.

Serviços Públicos: a Prefeitura de Caruaru informou que na próxima segunda-feira (17), em que se comemora o Dia do Comerciário, o expediente é normal nas repartições públicas do âmbito municipal. Apenas o comércio será fechado.

Centro (Comércio varejista): as lojas, com exceção das lojas no Parque 18 de Maio, não poderão funcionar no dia do comerciário.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0