Secretaria de Educação de Caruaru inicia cadastro para emissão de carteirinha do transporte escolar

HomeCARUARU E REGIÃO

Secretaria de Educação de Caruaru inicia cadastro para emissão de carteirinha do transporte escolar

A Prefeitura de Caruaru iniciou nessa quarta-feira (29), o período de cadastro para emissão da carteirinha do transporte escolar dos estudantes que utilizam o ônibus escolar da Rede Municipal de Ensino. A carteirinha de acesso ao transporte escolar será um documento obrigatório para os estudantes que utilizam esse serviço.

A carteirinha servirá como identificação e comprovação de que o estudante tem o direito de utilizar o transporte escolar oferecido pela Secretaria de Educação e Esporte, bem como uma forma de controle de acesso ao ônibus ou van, garantindo que apenas os alunos autorizados tenham acesso. O cadastro só poderá ser efetuado pelos alunos que residam a, no mínimo, dois quilômetros da unidade de ensino.

O cadastro será feito de forma on-line, por meio do link (https://realbus-pe.frotusgte.com/pessoas/inscricao). Os pais ou responsáveis deverão utilizar o telefone celular, ativar a localização, preencher os dados do responsável que reside com o aluno e os dados de todos os estudantes que farão uso do transporte, conferir todos os dados, enviar e aguardar.

Caso os pais ou responsáveis não consigam realizar o cadastro, deverão procurar a secretaria da escola em que o filho está matriculado.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0